" Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossoa caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. "
Isaías 55:8
As vezes nos é difícil compreender os métodos de Deus. Ou o tempo de Deus. Ou as ordens de Deus. Ou a graça de Deus. Aliás, quase tudo em Deus é diferente dos homens. Um exemplo disso é a maneira como encaramos os erros das pessoas. Somos implacáveis, não queremos perdoar. Deus olha e diz: "- Essa pessoa tem jeito sim. Anuncie a ela a minha salvação."
Talvez por isso, o salmista tenha chegado a seguinte conclusão: "Como é difícil entender os teus pensamentos..." (Salmos 92:5). E Paulo cantara arrebatado: "Como são grandes as riquezas de Deus! Como são profundos o seu conhecimento e a sua sabedoria! Quem pode explicar as suas decisões?" (Romanos 11:33).
Claro que sendo humanos, falhos, sempre improvisamos argumentos para discordar de Deus. Ou, pelo menos, para argumentar com Ele. Esquecemos que Deus pensa diferente. O que para os homens é impossível para Deus é possível! O que para os homens é relativo, para Deus é absoluto! E às vezes o que para o homem é absoluto, para Deus é relativo! O que para os homens é absurdo, para Deus é perfeitamente lógico! Por quê? Porque Deus pensa melhor!!! E melhor viver com os "absurdos" de Deus do que perecer com toda a "lógica" dos homens.
Que o Senhor seja transferido da periferia de nossas vidas, para ser ENTRONIZADO no centro delas.
Leia a bíblia: Isaías 55
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.